Pages

Labels

Tuesday 7 August 2012

Contos: O segundo filme foi real

Estava eu no cine marabá(centro de São Paulo-SP) esperando o horário para entrar na sala e ver um filme, nesta espera pude perceber um cara com aproximadamente a minha idade, 32a, 170m, entre 70 a 80kg, corpo em forma e uma carona de macho, achei o cara gostoso, mas nem olhei muito, pois imaginei que fosse hétero e também não sou de dar bandeira, sou bem discretão, porém, macho com cara de safado. Já na sala de cinema, este cara se sentou na mesma fileira que eu, mas bem no canto, rolou uma certa troca de olhares, mas aquela situação não ficou tão clara, pois aquele cara tesudo e com olhar de hétero... achei bom nem arriscar.
No final de filme, sai e fui ao banheiro, até já tinha desencanado do cara, só que quando lá estava ele apareceu no miquitório do lado, fiquei com muita vontade de olhar, mas me contive até ele dá uma olhadinha, putz! Matei qual era a dele realmente, então, também olhei; o cara tinha um pau gostosão, grande, grosso, cabeçudo e cheio de veia. Curto cara assim, machão e cacetudo . Logo pensei que ele fosse só ativo, mas também se fosse poderia rolar uma pegação boa. Ao sairmos, ficamos trocando idéia na frente do cinema e ele me convidou pra ir até o ap dele, já ciente das possibilidade e com muito tesão no cara, fui; ah! Detalhe o cara era cubano, pude comprovar o fogo de um cubano, fogo do caralho!
Lá pude perceber que o cara era bem mais sarado do que aparentava e que o pau dele quase triplicou de tamanho quando ficou duro; caraca! cai de boca, mamei pra porra aquele cacete, ficava pegando naquela bunda e pensando em fazê-lo gemer com os 19cm grosso que carrego entre as pernas, daí arrisquei em linguar aquele rabo, pois daí seria um pulo pra enrabá-lo; assim fiz e ele curtiu a lingua no rabo, então, na posição de frango assado mamava o cacete dele e passava a lingua naquele buraco de macho. Quando ficou lubrificadão, aquele macho gostoso ficou de pé, colocou as mãos na parede, abriu as pernas, impinou bem a bunda e depois de mais uma linguada e de encapar o cacete, mesmo sem gel, eu soquei minha pica que estava duraça pra dentro daquele rabo quente.
Trepamos pra caralho em meio aqueles grossos gemidos de dois machos em uma foda animal, depois muntei naquele macho e trepamos, molhados de suor, até gozarmos juntos, gozei ainda com o pau no rabo dele e pude perceber uns 4 jatos fortes de porra saindo daquele pauzão. Fui ao delírio comendo aquele cara gostoso, muito másculo e pauzudo.

0 comments:

Post a Comment